quinta-feira, 13 de junho de 2013

1 Pincéis de base: Flat top, Comum, Duo Fiber / Fibre

3 pincéis para base, é só escolher o que vai melhor lhe atender :)

Flat Top

Como é: O pincel flat top tem o topo reto. concentra produto nas cerdas, ele espalha rapidamente, polindo o rosto ao mesmo tempo e da certo com qualquer tipo de base, muito bom né? :)Para passar base com um pincel flat top você deve fazer movimentos circulares pelo rosto. Espere a base secar e depois repita o movimento com o pincel para dar polimento e não deixar marcas no rosto.

Comum



pinceis-base
Como é: Tem cerdas longas, retas e arredondadas na borda.O pincel de base achatadinho serve para aplicar bases líquidas de cobertura leve pois espalha melhor o produto. Ele deve ser firme e ao mesmo tempo bem maleável. Caso você utilize-o com uma base de cobertura média ou pesada e um pouco mais cremosa, tome cuidado para que ao aplicar o produto você não deixe rastros do pincel pelo rosto.
    A melhor maneira de aplicar base com este pincel é passar a base sempre do centro pra fora e começando do queixo pra testa, respeitando os sentido dos pelos. Ex: na bochecha se tiver pelos salientes aplique puxando pra baixo esperar secar e repetir o procedimento.

Duo Fiber / Fibre  


Como é: Possui os dois tipos de fibras (natural e sintética). Este tipo de pincel é o mais indicado para quem quer uma cobertura leve, uniforme e com aspecto super natural. Para usá-lo basta movimentá-lo em círculos. Ele serve tanto para produtos líquidos quanto para pó.  
Esse pincel é pouco denso mas tem uma área de aplicação generosa. Por esse motivo ele além de pegar pouco produto espalha-o mais suavemente.
 
Por hoje é só, espero que tenham gostado e até o próximo post [dance]
Beiiijinhos [kiss]

                              

Um comentário:

  1. Eu prefiro o flat top o acabamento fica perfeito. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir