terça-feira, 2 de julho de 2013

0 Resenha: Corretivo Eudora

Hello meninas, rs
O post de hoje é sobre o meu querido do momento, o corretivo Impeccable Cover de alta cobertura, da marca Eudora.
Geeeeente, eu estou simplesmente amando esse corretivo, quem me conhece sabe que as olheiras não me largam, e as espinhas também não, rs
Então nada melhor que um poderoso corretivo né? [cool]
Chega de blá blá blá, e vamos ver as minhas lindas olheiras reinarem, e o corretivo da Eudora, fazer um milagre, rs

 

Bom, aqui temos uma bela foto minha, (Búúúúúúh) como vocês podem ver estou maravilhosa, sem uma base, corretivo,pó compacto ou um batonzinho para me salvar, rs.
Eu e minhas lindas olheiras, Haha Um Beijo 
[kiss]

                                                                  
Haha, agora sim :)
usando o corretivo da Eudora, e passei um batonzinho também pra combinar com minha pele sem espinhas, olheiras e poros, ta bom? rs                                                 
A cor que eu uso é a Beige.


Pontos Positivos: Seca rápido, não craquela, dura muito, fácil de aplicar.
Descrição: 5,2ml, com preço em torno de 27,00.
E como eu usei e amei o produto, ele vai ganhar selo de aprovado aqui no blog :)

                                           
Por hoje é só :(

espero que vocês tenham gostado :)

Beiiiiiiiijos & Até a próxima [dance]



                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário