terça-feira, 9 de julho de 2013

0 Esmalte Da Semana: Admiração


Eiii meninas, essa semana eu voltei ao rosa, rs
Eu tento não usar rosa, mas não consigo, principalmente se for um rosa maravilhoso igual a esse da coleção Gio Antonelli, gente essa coleção é incrível, não tem nenhuma cor feia, todas são lindas. Já tinha um tempinho que estava louca para usar um esmalte dessa coleção, mas confesso que não é fácil ter coragem de dar cerca de 16,00 nesse esmalte, mas eu criei coragem esse final de semana e resolvi comprar, o segredo amiga é ir na cara e na coragem, pegar o produto e pagar logo, assim não tem volta, rs.
Se você parar pra pensar muito, vai acabar não levando, você vai pensar: Ah, é só um esmalte, compro outro em tom parecido e beleza.
Esquece, porque essa coleção vai morar na sua cabeça, rs. Foi assim comigo, e eu tive que comprar, não adiantou.
O esmalte é muito bonito como já disse, a embalagem dele também é perfeita.
Então, bora ver o resultado?
Vem Comigo :)

                         
 Siiimplismente lindo né gente.

      Eu amei o esmalte, minhas amigas e quem viu também, rs
    não teve quem não perguntasse o nome do esmalte :)
          

      Por hoje é só :(

espero que vocês tenham gostado.

                                          
                                                                                   Beiiijos, e até mais [dance]

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário